terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aqueles que acreditam em mim e no GSA

Restante: 2450 reais.

Olá pessoal!

Todos aqueles que acreditam na ideologia do GSA (http://guerreirossemarmas.wordpress.com/) e que por isso me apoiaram, apoiam e apoiarão eu digo que estarão comigo não só no coração como também marcados no meu Blog.

Todas as vezes que alguém me apoiar eu colocarei seu nome aqui. Espero ao final ser preciso criar outros posts de tantos nomes!

Até o momento:

Marcus Colacino
Carolina Sudati
Vinicius Bianchi
Nildes Candido
Felipe Rosa
Ricardo Sudário (Ney!)
Leonardo Campos (Leo)
Gulherme Campos (Gui Macho)
Salvador Iglesias (Salva)
Ricardo Aurélio (DIow!)
Massayuki Honda (Yuki)



Galera, estou realmente aceitando doações sejam virtuais (http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=27265&pwd=) ou mesmo quando encontrarem comigo!

Eu to vendendo até bala pra conseguir!



Um comentário:

  1. eh isso dai Geraldo, manda bala que em breve voce sera um Guerreiro Sem Armas :)

    ResponderExcluir